Boa noite, galerinha! Como vão vocês?
   O top 5 de hoje vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de selecionarmos músicas que tenham a ver com um tema, selecionamos cinco músicas de uma mesma cantora: Tove Lo. O motivo? Ela esteve no Brasil pela primeira vez no dia 25 desse mês para fazer um show dia 27, no RJ. Infelizmente foi um pocket show somente para alguns convidados e fãs sortudos que conseguirem ganhar ingressos em alguma das promoções que estavam rolando.
 
Pra quem não a conhece, Tove Lo é uma cantora e compositora sueca de 27 anos, que ficou
conhecida por causa de seu single "Habits". Lançou seu primeiro EP "Truth Serum" em março de 2014 e, em setembro do mesmo ano, seu primeiro CD "Queen of the clouds".
   Por ser um "fenômeno" recente, ela ainda não possui muitos clipes, mas esses poucos que ela tem são, na minha opinião, maravilhosos, porque mostram a essência da música de uma forma profunda e artística! Mas dá play aí nos vídeos e tire suas próprias conclusões ;)


1- Habits



"Preciso de alguém pra anestesiar a dor / Você se foi e eu tenho que ficar chapada / O tempo todo para manter você longe da minha mente"


Letra e tradução: http://www.vagalume.com.br/tove-lo/habits-traducao.html


2- Talking Body



"Bêbada durante o dia até a noite / Quero mantê-lo aqui / Pois você seca minhas lágrimas / Amor de verão e depois brigas / É como as coisas são entre nós"

Letra e traduçãohttp://www.vagalume.com.br/tove-lo/talking-body-traducao.html


3- Not on Drugs



"Querido, ouça por favor / Eu não estou drogada, eu não estou drogada / Eu só estou apaixonada"

Letra e tradução: http://www.vagalume.com.br/tove-lo/not-on-drugs-traducao.html


4- Out of Mind



"Como você pode dizer que eu vou ficar bem? / O que faz você pensar que eu ficarei bem? / Baby, você tem que estar completamente fora da sua mente"


Letra e tradução: http://www.vagalume.com.br/tove-lo/out-of-mind-traducao.html




5- Timebomb




"E nós não fazemos planos / Pois nós nunca vamos durar / Não somos para sempre / Você não é o cara certo / Você e eu, nós somos uma bomba-relógio"

Letra e tradução: http://www.vagalume.com.br/tove-lo/timebomb-traducao.html


Apesar de Timebomb ter sido o clipe mais recente a ser lançado, deixei ele por último na lista porque também vou colocar aqui o lyric vídeo, que é igualmente lindo. Dá uma olhada:




E então, o que acharam? Se você já conhecia a Tove Lo, qual é sua música e clipe preferidos? Se você não conhecia, gostou do que ouviu? hahahaha Comente aí em baixo, na nossa página no facebook ou pelo twitter. Queremos saber sua opinião! Beijinhos :*

0 comentários:

Pesquise no blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens Populares