Boa tarde, leitores queridos! Tudo bem com vocês?

Como vocês já devem ter notado, o Blog sofreu algumas alterações na aparência recentemente e essa nota é para dar algumas pequenas explicações. Decidimos mudar um pouco pra tentar deixar o Blog com um ar mais moderno e uma aparência que nos deixasse mais confortáveis pra escrever e postar.
Como eu e a Ally não somos profissionais em HTML (na verdade, não sabemos nada! kkkkk), as mudanças estão acontecendo lentamente, enquanto vamos  aprendendo a ajeitar as coisas. Por isso, se vocês perceberem alguma falha, alguma página que não funciona ou qualquer outro erro, nos avisem, por favor! Realmente queremos saber a opinião de vocês. O que estão achando dessas mudanças? Deveríamos acrescentar algo? Gostaram dessa nova aparência? Falem com a gente! Todas as formas de contato estão na nova aba "Nossa Equipe", no topo da página.
Falando nisso... 
Quem já entrou nessa aba, deve ter visto que eu (Yunie) resolvi colocar meu nome verdadeiro e meus perfis das redes sociais. 
-Mas por que você decidiu aparecer agora? 
Bom, os motivos são: 1- Não dá pra ficar se escondendo pra sempre, né? hahaha; 2- Assim fica mais fácil de divulgar o Blog pras pessoas que eu conheço; e 3- Como eu já disse na bio, depois que uma outra amiga (a Julia, do blog Leitura para Meninas) divulgou um vídeo nosso, no mínimo, vergonhoso, fazendo o desafio "Chubby Bunny", pensei: dar as caras no Blog não pode ser pior do que me virem com a boca cheia de marshmallows! E aqui estou eu hahahahaha
Só queria esclarecer que vou continuar usando o email e o Twitter como Yunie por questões de organização pessoal (e porque nem uso meu twitter verdadeiro). E os posts aqui também continuarão assinados como Yunie, pelo menos por enquanto. 

Acho que todos os avisos foram dados... Vou encerrar essa nota por aqui. Aguardem o próximo post e novidades em breve! Beijinhos

0 comentários:

Pesquise no blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens Populares