Resenha de hoje: House of Night (parte 2) 

   Olá pessoal!! Hoje teremos o  encerramento do especial HoN, e eu e a Yunie esperamos que vocês tenham gostado do post parte 1(é claro kkkk). Bom já adiamos d+. Vamos lá!!!



7 => Queimada





Sinopse:

As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

Resenha:

   Queimada gira em torno de Zoey, Aphrodite e Stevie Rae. Na verdade mais Stevie Rae e Aphrodite, as autoras só nos mantém atualizados do que está acontecendo com Zoey, sendo franca. Enquanto a Aphrodite e o resto da horda de nerds lutam contra o tempo para ajudar Zoey a juntar sua alma novamente ainda em Veneza, Stevie Rae tem que lidar com toda a confusão que ficou para trás em Tulsa, afinal ela é a primeira Grande Sacerdotisa Vermelha. 
    Os problemas de Stevie Rae se baseiam em: calouros vermelhos do mal aprontando toda hora( até tentaram mata-la) e o Reaven Mockers que ela achou ferido, por ter o grande coração que tem, está cuidando dele escondida.
    As minhas partes favoritas nesse livro é quando Zoey descreve o Mundo do Além, Stevie Rae visita Rephaim( Reaven Mockers ou garoto pássaro kkk) e Aphrodite quando ela finalmente decide que quer realmente servir a deusa Nyx.
    Ah!! Eu também adoro a parte em que a solução dos problemas de Zoey envolve os antepassados de Stark! Mas infelizmente para saber mais vocês terão que ler o livro! 


8 => Despertada




Sinopse:

Exonerada pelo conselho Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Reaven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo , incluindo Zoey, estaria feliz com esse relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?
Resenha:

    Esse livro começa beeem paradão. Ou isso ou nos acostumamos com o ritmo frenético dos acontecimentos em HoN. Zoey volta ao mundo dos vivos (ehh \o/) e a Rainha Sgiach tenta convence-la de ficar na fortaleza de Skye e deixar seus problemas pra lá.(tipo  Hakuna matata kkkk)
    Mas o dever a chama e ela volta para Tulsa. Como sempre, está um caos por lá. Neferet tenta fazer com que todos pensem que ela é do bem de novo, toda a horda de nerds está abalada com uma grande perda, o romance de Stevie Rae e Rephaim é "jogado no ventilador", Kalona faz o filho escolher entre ele a amada...
    Além de um final trágico para um outro personagem que magoou o coração de Zoey mais de uma vez. Mas que que Nyx deu um jeito de não deixar as coisas piorarem e o Heath esta envolvido nisso.

9 => Destinada



Sinopse:



                            Há novas forças trabalhando na Morada da Noite.
                            Algumas delas ameaçam sua estabilidade.


Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephaim. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Era estão finalmente juntos – isso se Rephaim puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai...
Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser a sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele...
Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino?

Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capitulo da série House of Night.

Resenha:

     Zoey acaba de descobrir que a mãe foi morta por Neferet, mas surpreendendo a todos, ela não faz acusações loucas, até porque ela não possui provas. Ela soube como aconteceu porque Nyx mostrou a ela uma visão. Além de lidar com Neferet, ela ajuda Stevie Rae e Rephaim a se ajustarem, pois muitos não concordavam em ter que conviver com eles.
     Como os últimos acontecimentos em Tulsa foram completamente anormais, o Conselho Supremo dos Vampiros enviaram alguém de confiança para investigar: Thanatos a Grande Sacerdotisa da Morte. 
     Thanatos se propõem a fazer um ritual no local da morte, por ela ter afinidade com a morte, ela poderá saber como aconteceu e é claro desmascarar Neferet de uma vez por todas. Mas o final desse livro guarda muitas surpresas para os leitores!!

10 => Escondida




Sinopse:

Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Resenha:

      Neferet foi finalmente desmascarada...para os vampiros, pois os humanos ainda acreditam nela. Nesse livro ela começa a difamar a House of night e diz que ela deixou o cargo de Grande Sacerdotisa e não que foi expulsa.
      Alguns personagens que eram bons trocaram de lado, e os maus tornaram-se bons. E para completar, Neferet captura alguém muito próximo de Zoey, só para faze-la sofrer.
      A horda de nerds não se prepara para um resgate, mas para a tão esperada batalha contra Neferet!
Todos os passos foram milimetricamente calculados, qualquer deslize resultaria em morte.
      No final confesso que se tivesse terminado bem ali, eu teria me decepcionado. Depois de 9 livros uma quedinha de tipo uns 50 metros (mais?) não pode matar uma vampira que se diz imortal! Mas é claro que ela sobreviveu.
     
11 => Revelada




Sinopse:

Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras? A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas. Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite

Resenha:

     Tudo é uma mistura de caos, estresse e dor de cabeça. Começou muito bem na verdade. Tinha uma feirinha de gatos que iriam ser adotados(*-* adooooro), biscoitos da vó da Zoey e humanos circulavam livremente pelo campos socializando com os vampiros e novatos. Uma semana havia se passado desde a batalha de Neferet, a tensão era quase tangível, todos estavam esperando ela aparecer de alguma maneira desagradável. 
      E como esperado, ela apareceu. Só que mesmo todo mundo alerta, ela surpreendeu a todos. Foi nojento e arrepiante. Em segundos a horda de nerds se divertia e em outro se locomoviam sem chamar atenção traçando um círculo para expulsar Neferet da Morada da Noite.
      Ela não estava totalmente recuperada da batalha e a Erin deu uma forcinha a ela, tadinha tenho certeza que ela não teve a intenção. 
      Depois disso que o caos realmente se instaurou na escola, Neferet acumulou forças o suficiente para poder atacar alguém. E esse alguém foi o prefeito de Tulsa, pai de Aphrodite.
      Os calouros vermelhos ficam agitados e Thanatos tem que recorrer a métodos antigos para colocar ordem na House of Night.
      Zoey pira porque ela é uma bagunça(~grande novidade~) e faz mais merda ainda. Só que uma merda grande sabe? Do tipo que ela fica se remoendo de culpa e se entrega para a policia. é meus caros, Neferet não é a única que tem contas para acertar. Mas mesmo assim, o que a Neferet faz logo em seguida é muito bizarro. Surpreendeu até o Touro branco(que é do mal). 

12 => Redimida




Sinopse:

Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...

Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.

Resenha:

       O último livro. O tão esperado encerramento da Saga SE-A-ZOEY-NÃO-ACABAR-COM-A-NEFERET-EU-MATO-A-ELA. Bricadeirinha, afinal eu gosto dela...
       Bem o livro começa intenso, pois Zoey se entrega a policia depois de matar dois caras e ela fica uma bagunça emocional: culpa, tristeza, decepção consigo mesma, raiva da pedra da vidência,solidão e desespero. 
       Então Neferet 100% recuperada e 1000% louca chega no prédio Mayo, onde ela costumava morar e o toma como Templo sagrado, pois segundo ela toda deusa tem que ter um( sente o nível de loucura).
       Sacrifícios e carnificina acontecem quando ela quer e com um estalar de dedos. Neferet nunca esteve tão fora de si. 
       Bem, nossa vilã confessa seus últimos crimes dentre eles está o assassinatos dos dois homens que Zoey haviam "matado". Só que diferente de Z. Neferet ri na cara dos policiais pois eles não são capazes de prende-la.
       Sem a necessidade de estar presa, Zoey e seus amigos tentam parar as loucuras de Neferet .
 O desfecho da série nunca foi tão intenso. 
       Eu particularmente acho que a batalha final podia ter tido mais emoção, é a batalha final poxa! 

     Aqui se encerra o especial House Of Night, eu e Yunie esperamos do fundo dos nossos corações frenéticos que vocês tenham gostado e se não, por favor nos comunique para que possamos melhorar!! Eu gosto de comprar meus livros na submarino, costuma ter uns preços bem saudáveis para o coração lá! Ou se preferirem vocês podem comprar direto no site da Editora Novo Século!!
Até mais!!!
       

0 comentários:

Pesquise no blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens Populares